Oi oi gente! Tudo bem? Hoje venho trazer par vocês um TOP 5 de blogueiras que eu sigo e admiro, e pra falar bem a verdade eu sigo muiiiitas blogueiras e youtubers, e para selecionar nesse TOP 5 não foi uma tarefa fácil. Porque cada uma eu admiro por um motivo especial e único de cada blogueira não da para comparar uma com a outra. Porém depois de muito escolher és aqui minha lista de TOP 5 Blogueiras Favoritas!!


5° Lugar: Niina Secrets do blog http://niinasecrets.com.br/

Niina Secrets

Adoro o trabalho dela, tanto o blog quanto o canal no Youtube que tem dicas de Make, look do dia, comprinhas e o que eu mais adoro vlog. Rsrs acho que todo mundo é assim né?! Adoramos ver que elas no fundo são igualzinhas a nós reles mortais.

4° Lugar: Paloma Soares do blog http://www.palomasoares.com/


Ahhh gente essa Paloma é uma fofa e linda, super meiga e simpática já te conquista no primeiro vídeo dela. super me identifico com ela, por sermos novinhas e já sermos casadas e cheias de responsabilidade e capricho nos afazeres domésticos. Além de varias resenhas e looks do dia que são lindos e inspiradores.

3° Lugar: Rayza Nicácio do blog http://www.rayzanicacio.com/


Apesar de não ser uma cacheada adoro o trabalho dela. Com varias dicas para quem tem cabelo cacheado e muitos outros assuntos, me apaixonei pelo seu jeito meigo e sua mansidão que nos cativa de primeira.

2° Lugar: Taciele Alcolea do blog http://www.tacielealcolea.com/




O que falar da Taciele? Com aquele sorriso e aquela vida perfeita. Cara, parece que ela não tem nenhum problema e o mundo é todo cor-de-rosa que alias é a cor preferida dela.

1° Lugar: Bianca Andrade do blog  http://bocarosablog.com/
































Essa gostoxxxa que é muito divertida e linda! (Que mulher linda é essa gente?) Hahaha Com aquele cabelo ruivo maravilhoso e seu carisma que não podemos deixar de mencionar.

Bom gente, foi isso. Essas são as 5 blogueiras que selecionei para falar pra vocês que sou super fã e acompanho todos os dias. Se vocês não conhecem visitem lá o blog delas e se apaixonem também!!
 Espero que gostem.. beijinhos...



Deixe um comentário