Oi oi gente! Tudo bem? Hoje venho trazer pra vocês mais um TOP 5, e dessa vez será sobre coisas pessoas, coisas que vocês não sabem sobre mim. Na verdade vocês não sabem nada sobre mim!!!Hahaha 
Pensando em nos conhecermos um pouco melhor resolvi fazer esse post. Assim posso falar mais de mim, e quem sabe ouvir vocês também. Então vamos lá.



5° Tópico: Eu tenho 1,61 de altura. Sim gente eu sou baixinha, Rsrs Praticamente uma anã. Na verdade eu gosto de ser baixinha, não existe aquele ditado que os melhores perfumes estão nos pequenos frascos? rsrs
Eu não me acho não gente, é só uma brincadeirinha.

4° Tópico: Eu sou formada em Edificações e trabalho com isso atualmente, é uma área que me fascina. Principalmente falando de Arquitetura que todos já sabem e meu sonho de vida.

3° Tópico: Eu durmo com a TV ligada, sim gente tenho medo de dormir sozinha no silencio, preciso que a televisão esteja ligada para conseguir dormir. Sei que é uma mania muito feia, mas fazer o que né?!

2° Tópico: Eu faço bordado em ponto cruz. É meio que um hobby, nas horas vagas e principalmente no meu horário de almoço do trabalho, eu sempre fico bordando e ultimamente tenho recebido algumas encomendas então eu aproveito.


1° Tópico: Eu sou Cristã, mas especificamente evangélica. Eu vou a igreja desde criança com a minha mãe e frequento atualmente a igreja Batista. Não estou rotulando nada, muito menos aonde Deus existe ou esta. cada um acredita no que quiser, essa é minha fé.

É isso gente, espero que tenham gostado.

Beijinhos...

 


Deixe um comentário