Oi meninas, Tudo bem? Hoje o assunto é para meninas que assim como eu estava a meses procurando um protetor solar que não deixasse a pele com aquele aspecto grudento de protetor que particularmente odeio.
Na semana passado finalmente consegui ir a dermatologista para ver esse grande problema de oleosidade que estava tendo nos últimos tempos. Ao me examinas ele me passou alguns produtos entre eles foi o protetor solar da Roc, no mesmo dia fui comprar os produtos para começar o tratamento.







































Ele não foi muito barato, o lugar mais em conta que eu encontrei aqui na minha cidade foi por 64,00 reais. Porem com toda certeza vale cada centavo dado. Porque logo na primeira vez que usei me apaixonei, ele espalha facilmente, é rapidamente absorvido e, muito importante, não deixa a pele esbranquiçada nem com resíduos de nenhum tipo. Isso é muito importante porque dá pra usar maquiagem por cima sem ficar tudo craquelado, esfarelado  ou melecado, sabe?
Bom para resumir, super indico e  estou amando esse protetor. E vocês conhecem algum protetor bom para pele oleosa? Me contem... Beijinhos...


Deixe um comentário