Olá meninas! Tudo bem? Espero que sim, hoje o assunto será sobre unhas. Bom na verdade nunca tive unhas grandes e bonitas exceto quanto fiz a acrigel que pra mim foi a realização de um sonho. Olhem essa foto:





















Maravilhosa essa unha!! Não acham? Mas depois de 3 meses com a acrigel, quando tirei a unha postiça. minha unha estava muito fraca e quebradiça(bem mais do que já era normalmente). por isso que minha manicure me indicou essa base de fortalecimento. Porem não coloquei muita fé, até porque já tinha utilizado varias base e incrementos nas bases como por exemplo:Alho, cravo e até formol. E nada tinha funcionado. Mas de qualquer forma comprei e comecei a usar a base e para minha surpresa eu me apaixonei!!! Minha unha começou a crescer e ficar mais forte como nunca tinha ficado antes. Estou usando a uns 2 meses e minha unha se transformou! Ela esta enorme(Nunca minha unha natural tinha crescido tanto) e desde então não quebrou mais. Devem estar curiosas para saber o nome dessa milagrosa base, não é mesmo?! Rsrsrsrs
Então vou contar meu segredinho para vocês... O nome dela é Base Fortalecedora com Queratina da Blant!! E pasmem ela custou só 5,50 reais. Acreditam?












































O que diz a marca: Base fortalecedora de tratamento para unhas fracas e quebradiças. O produto forma uma fina película de alta  resistência e proteção às unhas além de recuperar as partes danificadas das unhas.
Essa base mudou minha vida, literalmente!! Sempre gostei de esmaltes e quase nunca tinha coragem de pintar as unhas de tão pequenas que eram. Mas agora, olhem como elas estão:








































Viram? Muito grande né? Comentem se vocês já conhecem essa base e se já usaram...
Beijinhos...


4 Comentários

  1. Linda, estou seguindo, obrigada por comentar no meu blog... Sempre que atualizar, avise-me que eu venho ver!
    Bjs - Suzana Rosa
    www.rosachiclets.com.br
    Siga-me no Instagram: @rosachiclets

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Su!! Te achei nas redes sociais e estou seguindo... beijo

      Excluir
  2. Adorei a dica, Lu! Eu nunca tive unha grande, porque elas são bem fracas =/
    Vou procurar aqui na minha cidade \o

    bjos
    www.rebastos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura porque ela é muito boa mesmo!! Depois quero saber se funcionou pra você em ?!
      Beijos...

      Excluir