Olá meninas. Tudo bem? Depois de alguns dias sumida, hoje resolvi aparecer. Hahaha
Aconteceram algumas coisas que me fizeram estar ausente (Fiquei doente e outras coisinhas mais)  Porem agora estou bem, graças a Deus. E resolvi voltar com as postagens do blog. Hoje o assunto é sobre unhas, mas exatamente a unha da semana. Dessa vez estou usando, uma das minha cores preferidas que é o vermelho. Simplesmente AMO unha vermelha!! Rsrsrs...

Meditação do dia: "Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças." Filipenses 4:6

Então vamos as fotos: 









































































































E ai meninas o que acharam? me contem nos comentários. Beijinhos... Fiquem com Deus...


Deixe um comentário