Carnaval 2016 - Como Perder Gordura da Barriga Rápido




O clima tropical do carnaval é maravilhoso, são 4 dias de muita festa, sol, calor e samba e você precisa estar bem disposto e com muita energia para pular carnaval e aproveitar bem o feriadão.
Para ter a barriga menor você terá que realizar exercícios aeróbicos e adotar uma dieta saudável. Além disso, você deve tentar dormir bem e minimizar o estresse. Veja as dicas para não errar:

Alimentos para Evitar
Refrigerante tem calorias vazias, que são responsáveis por aumentar o seu peso. Além disso, eles são ricos em açúcares que o corpo não é capaz de queimar, assim aumentando o excesso de gordura em seu abdômen. Portanto, é melhor substituir refrigerantes por água pura.

Sobremesa contém açúcar refinado, que é conhecido por causar ganho de peso. Além disso, eles são muito ricos em calorias e, portanto, não são boas para perder o excesso de peso. Portanto, é melhor comer sobremesas baixas em açúcar e também muito moderadamente.

Fast foods contêm a maior quantidade de carboidratos, gorduras e calorias e, portanto, não são itens de alimento adequado se você está tentando perder gordura da barriga. A maioria dos itens de fast-food é cozido em ácidos gordos que são insalubres e também causa obesidade.

Embora todo leite ofereça cálcio em abundância, ele também é rico em gorduras indesejadas. É melhor você consumir leite desnatado em vez disso.

Batatas fritas estão entre os principais culpados que aumentam a gordura da barriga. Elas são ricas em gordura trans que são insalubres e causam o ganho de peso também. Portanto, é melhor substituir batatas fritas por batatas cozidas.

Panquecas contêm muita gordura e calorias e quando consumida com xarope pode aumentar sua gordura da barriga. Portanto, se você quer perder o excesso de gordura deve substituir panquecas com waffles de pão de trigo para ajudar no derramamento de sua gordura da barriga.

Alimentos para Adicionar
Gorduras saudáveis: As gorduras monoinsaturadas são excelentes para parar a gordura da barriga. Elas também ajudam no controle da inflamação e mantêm a saúde do coração. Azeite de oliva, nozes, abacates e pinhões estão entre os melhores meios de conseguir essas gorduras saudáveis.

Alimentos de baixo índice glicêmico como grão de bico, lentilhas e feijão ajuda a manter seus níveis de cortisol sob verificação. Com os níveis de cortisol baixo, você não vai desenvolver qualquer gordura visceral e, portanto, você vai começar a perder a gordura da barriga.

Consumir chá verde, pois eles são enriquecidos por um grupo de antioxidantes chamado catequinas que pode ajudá-lo na perda de gordura da barriga. Para alcançar os resultados você terá que consumir cerca de 2 a 4 xícaras de chá verde em uma base regular por dia.

Comer produtos lácteos pode lhe dar a dose diária necessária de cálcio. Isto iria inibir a produção do hormônio que sinaliza o corpo para começar a acumular gordura visceral. Assim, comer iogurte grego é uma boa maneira de perder a gordura da barriga.

Barriga Menor Urgente?
Muita gente não sabe mais ter a barriga reta requer emagrecimento, para resultados rápidos dietas podem ajudar como a dieta dukan

Você ficar com a cintura mais fina hoje mesmo?
Então você precisa comer pouco para não dar volume e evitar alimentos flatulentos, aqueles que formam gases no estomago e incham a barriga. Inchaço também pode ser alto consumo de sódio e outra causa pode ser o intestino preguiçoso deixando sua barriga maior.

Veja agora o vídeo com a dieta para perder barriga, sugestão de cardápio com nutricionista:
https://www.youtube.com/watch?v=nlvHJBAriwc

Autora: “Rosi Feliciano do blog regime.blog.br


Deixe um comentário