Boa tarde meninas! Tudo bem com vocês? Hoje trago a resenha da Naked 3. Eu também tenho a Naked e a Naked 2 que com certeza é minha preferida. A Naked 3 vem com o mesmo perfil da Naked 2 com embalagem de lata só que tem uns alto relevo e também vem com o pincel duplo duplo, um lado para aplicação de sombras e o outro para esfumar e a qualidade das cerdas são ótimas!!!

Meditação do dia: "Portanto, despojando-vos de toda impureza e acúmulo de maldade, acolhei, com mansidão, a palavra em vós implantada, a qual é poderosa para salvar a vossa alma." Tiago 1:21


Ela tem tons neutros e rosados, com excelente pigmentação (Apesar de ser replica).

 Pra mim valeu super a pena e recomendo. Espero que tenham gostado. Fiquem com Deus. Beijos...
 


10 Comentários

  1. gente que paleta linda, sem contar que as cores são bem lindas, eu amei
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha , estou desejando muito essa paleta !
    Beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda prefiro a Naked 2 também, mas as cores da 3 são lindas também!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
  4. olá adorei seu blog estou te seguindo me segue de volta bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir! Também adorei seu blog. Beijos =*

      Excluir
  5. Quero muito a 2, todos falam bem! Só tenho a 1.
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir