Oi gente. Tudo bem? Hoje o assunto é leitura, que é algo que eu adoro fazer no tempo livre. E o livro da vez foi o loucos por jesus volume 1 de Pr. Lucinho.
Meditação do dia "Sede unânimes entre vós; não ambicioneis coisas altas, mas acomodai-vos às humildes; não sejais sábios em vós mesmos;" Romanos 12:16


























Comprei esse livro depois de ouvir varias pregações desse pastor e fiquei muito interessada em ler algo dele, e com certeza recomendo. O Livro trás 60 historias reais, de homens, mulheres e até crianças que não negaram sua fé, ao ponto de dar a própria vida em amor a cristo. São historias que te motivam e fazem refletir sobre até onde vai nossa fé de hoje em dia. Confesso que por diversas vezes ter me emocionado ao ler, e percebo que fazemos tão pouco, que não somos nem dignos de ser chamados "loucos por jesus"(É assim que Pr Lucinho categoriza e nos incentiva a ser como essas pessoas). e que a vida de um cristão é bem mais que ir aos cultos aos domingos, que é uma busca e renuncia diária. E que o verdadeiro testemunho não é aquele professado com a boca e sim provado com nossas próprias atitudes e vida. Edificante e inspirador, quero continuar a leitura e ler os outros dois volumes que já foram lançados.
Espero que tenham gostado, fiquem com Deus.. Beijos...


4 Comentários

  1. Oi Ludimila!
    Eu sempre ouço as pregações do Pr. Lucinho e gosto muito. Não sabia que ele tinha lançado um livro, fiquei muito interessada em ler.

    Bjos
    http://helendutra.com/

    ResponderExcluir
  2. Não conheço o Livro mas fiquei curiosa pra ler :D
    Muitos foram as pessoas que não negaram a sua fé por amor do nome de Cristo ! Eu choro só em pensar nisso !
    Beijos ♡ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir