Para as meninas como eu que adoram maquiagem, é impossível não testar demaquilantes diferentes, particularmente já testei vários e tenho os meus preferidos. Porém na ultima viagem que fiz ao Rio de Janeiro, entrei em uma loja da Quem disse Berenice? Já que na minha cidade não tem nenhuma loja, e acabei comprando o demaquilante bifásico para olhos e boca,  e desde então estou usando, então resolvi trazer pra vocês o que eu achei do produto:




Esse é o Demaquilante Bifásico para Olhos e Boca da Quem Disse, Berenice? que promete tirar maquiagem de longa duração e à prova d’água. Esse tipo de produto é mais indicado para essas áreas porque derrete com facilidade máscara de cílios, delineador e lápis de olhos e também porque tem textura siliconada que pode deixar a pele com sensação de oleosidade.
Como ele é bifásico, a primeira coisa a se fazer é agitá-lo, para que as duas partes se misturem:



Depois e só usar algodão eu uso aquele em forma de disquinhos, e passar gentilmente no rosto e boca,

Fiz uma amostra para vocês verem o que ele remove com uma passada: (Batom Mate e delineador a prova d'água)



Bem, como vocês viram ele é muito bom mesmo. E para quem esta procurando um demaquilante bom e com preço razoável sim, porque existem produtos de boa qualidade e bem mais em conta para usar eu indico sim. Ele custa 31,90 no site. mas eu acho que comprei mais barato na loja. e existem outras variações de cor que eu acho bem legal.

Espero que tenham gostado.. Beijinhos...



4 Comentários